Um jovem casal de muitos sonhos mas, principalmente, maravilhosas realidades! Participando da união de belas famílias e com grandes amigos podemos dizer que somos muito felizes e abençoados.

Aqui queremos compartilhar com todos que carinhosamente amamos as experiências e emoções do nosso maior Projeto de Vida: Montréal, Canada!

sábado, 29 de novembro de 2008

Restaurante Chinês


Oi pessoal!

Ontem o Bruno e eu fomos convidados por um chinês, Little Sheep, para conhecer a verdadeira comida chinesa!

O Bruno, claro, se esbaldou na comida! Do jeitinho que ele gosta: tudo uma grande novidade e bastante variedade!! Já eu, para quem me conhece com comida, sabe como foi difícil enfrentar o diferente. Mas acaba que eu sempre dou um jeitinho de comer as coisas que são mais familiares e que eu já sei que gosto. O mais legal é que foi tudo no palitinho!!! :)



Foi bem bacana! O local tinha um estilo bem diferente. Para cada lugar da mesa, tem uma "trempe" daqueles fogões vitrocerâmicos, sobre a qual fica uma tigela dividida em duas partes. Nessa tigela vem uma sopa: um lado apimentado e outro não. Cada um com a sua tigela. Daí você vai no buffet e se serve de várias comidas cruas. Quando você volta para a mesa, coloca o que escolheu na tigela e deixa cozinhar. Muito diferente e interessante, né? E muito farto também. Foi uma experiência muito bacana!

Voilà as fotinhas!
Beijões!!


(Da esquerda para a direita: June, Wenhui, Bruno, Jack, Aurelia, Júlia e Lúcio tirando a foto!)
Essa parte preta sob a tigeja é que é a trempezinha que fica todo tempo ligada cozinhando os alimentos enquanto você vai comento. ;)

VER FOTOS

Um comentário:

Sueli disse...

Ai que delícia, heim? O Bruno tá com cara de que tava adorando!!!
Até a fumacinha da comida sendo preparada apareceu na foto; tá parecendo neblina dentro do restaurante. hehhehehe... Ei Jac, eu só gostaria de saber o que você conseguiu escolher pra comer? hehehehe...Adorei!!!
Beijo bem carinhoso pra vocês.