Um jovem casal de muitos sonhos mas, principalmente, maravilhosas realidades! Participando da união de belas famílias e com grandes amigos podemos dizer que somos muito felizes e abençoados.

Aqui queremos compartilhar com todos que carinhosamente amamos as experiências e emoções do nosso maior Projeto de Vida: Montréal, Canada!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Cada vez mais próximos da neve!





Pela foto parece neve, não é?

Pois é... já ficamos sabendo que na verdade isso não é bem a neve ainda.

Para mim é diferente do mesmo jeito! Fiquei feito boba tirando fotos, pegando, pisando... Achando o máximo!!

A cidade fica LINDA coberta de branco!!! É bem bonita mesmo!

Claro que, com a falta de experiência, os novatos aqui não sairam muito preparados para esse dia: eu saí de bota de salto e o bruno de tênis.

O Bruno ainda voltou para casa para trocar o sapato. Já eu, que estava atrasada por sinal, fiquei andando igual soldadinho (hehehehe). Fui marchando pra ver se não estreava o primeiro tombo! Por enquanto deu certo!!!

Vai aí as fotinhas que tirei à caminho da faculdade!

Saudades demais de todos!!!
Beijões!!

VER FOTOS

2 comentários:

Sueli disse...

Ai minha querida, como você tá linda nesta roupa em meio a esta neve toda! Agora, continuo dizendo: cadê o Bruno estreando a neve que ainda não vimos, uai? Muitas pessoas, parentes e amigos, têm perguntado por vocês. Como estão, se estão gostando e se se adaptando bem por aí? Temos dado notícias e sempre mandam abraços e beijos. Agora estamos fazendo a novena de Natal em grupo e nesta novena incluem orações e intenções de cada um. Temos colocado vocês também nestas orações e todos oramos juntos nas intenções de cada um. A oração em grupo se torna mais forte pois JESUS disse que quando um ou mais estiverem unidos em SEU nome ELE estará no meio deles. Que Deus os abençoe e proteja sempre. Graaaaannnnnnde e carinhoso beijo. Papai e Mamãe.

Anônimo disse...

Jack querida vc está muito charmosa no meio dessa neve, hein? Agora que conheço a cidade fico imaginando ela cheia de neve. Deve ser uma lindeza!! Beijão para vc e Bruno.
Katia