Um jovem casal de muitos sonhos mas, principalmente, maravilhosas realidades! Participando da união de belas famílias e com grandes amigos podemos dizer que somos muito felizes e abençoados.

Aqui queremos compartilhar com todos que carinhosamente amamos as experiências e emoções do nosso maior Projeto de Vida: Montréal, Canada!

domingo, 16 de novembro de 2008

Lançamento da nossa banda!



E esse é o início da nossa nova carreira artística!
Beijos a todos!




(Jogo do playstation. Ps: claro que eu não fiquei na batera muito tempo, pq o microfone ficou me chamando...)

Quem me conhece sabe a impolgação que foi, né? Já estou na fila para compar o meu!

VER MAIS FOTOS DO SHOW

2 comentários:

Sueli disse...

Nossa!!! Vocês tão ficando chiques mesmo, heim? Estão arrebentando também na parte artística! Deste jeito não dá pra aguentar! Daqui há pouco vamos estar assistindo vocês no MTV! hehehehe...
Adorei demais ver isto!!!
Grande e carinhoso beijo.

Anônimo disse...

Olha só que banda empolgada!
Gostei de ver a animação da baterista. Esta promete!!!
Beijão e sucesso.