Um jovem casal de muitos sonhos mas, principalmente, maravilhosas realidades! Participando da união de belas famílias e com grandes amigos podemos dizer que somos muito felizes e abençoados.

Aqui queremos compartilhar com todos que carinhosamente amamos as experiências e emoções do nosso maior Projeto de Vida: Montréal, Canada!

segunda-feira, 16 de junho de 2008

ÓTIMAS NOVIDADES!!! 16.06.2008


Oiiii!! Eu de novo!!!

Agora é pra falar de duas novidades:

1. Hoje o Bruno recebeu o primeiro salário dele!!!

2. Hoje recebi a confirmação de que eles aceitaram o meu pedido para fazer o curso de francês que o governo oferece!!! Provavelmente, receberei bolsa!!! Em breve conto os detalhes direitinho, assim que eu obtiver as informações!

EEEEeeehhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!



É de um emprego de um mês mas ele tá curtindo a beça!!! Ele começou sexta-feira retrazada (06/06) e o salário é pago por semana!! Legal demais!!! Em menos de uma semana já surgiu uma oportunidade!

Estamos começando a trilhar o nosso caminho aqui!! Obrigado a todos que estão rezando e torcendo por nós!!!

Um B-JÃO!!!

3 comentários:

Karla Renata disse...

Gracinha nega!!!

Vc vai consgeuir a bolsa sim e o bruno o emprego fixo!! assim vcs vem visitar a gente loguinho loguinho...
rss

Bjokaaaaaaas
;-D


ps: ainda vou aprender a mexer nisso aqui direito! rss

Anônimo disse...

Meus amores, vocês são mesmo um orgulho pra nós. Vão seguindo sempre em frente que estaremos acompanhando tudo de pertinho, tá bom? Muiiiiiitos beijos bem carinhosos pra vocês com as bençãos de Deus e SUCESSO SEMPRE!!!
Dos pais Sueli e Adherbal.

Unknown disse...

Que ótimo!!!!
Tenho certeza que vai dar tudo certo!! já tô morrendoooo d saudades, credoooo...
Esse blog é d++, to viciada, tá igual big brother, tenho que ver todo dia heheheh!
bjuuuuu
amo vcs!
e muito mais sorte e energia boas pra vcs!!!