Um jovem casal de muitos sonhos mas, principalmente, maravilhosas realidades! Participando da união de belas famílias e com grandes amigos podemos dizer que somos muito felizes e abençoados.

Aqui queremos compartilhar com todos que carinhosamente amamos as experiências e emoções do nosso maior Projeto de Vida: Montréal, Canada!

sábado, 21 de junho de 2008

Arrumação para Mudança 21.06.2008


Oiiii!!

Hoje o Ivan, a Aline, o Bruno e eu passamos o dia todo empacotando coisas!!!
Eles irão se mudar amanhã e tudo já deverá estar embalado para agilizar a mudança, então, ficamos o dia todo por conta!

Quanta coisa!!!!

Mais no fim do dia estávamos mortos de cansados, mas o trabalho em equipe deu resultado excelente!!! Conseguimos embalar tudo direitinho bem caprichado em um dia só! Ficou muito pouca coisa para amanhã, mas é mais o que eles ainda precisarão usar.

Por conta disso, como o Bruno e eu ficaremos nesse apartamento até setembro, tivemos que correr atrás para compar muitas coisas. Afinal, tudo que tinha no apartamento era deles... Taí a explicação para a minha ida com a Natasha na Ikea sexta-feira.

Mas estamos animados!!! Aos pouquinhos vamos conquistando as coisas, aprendendo muito, nos divertindo, ajudando e sendo ajudados!

B-JÕES!!



VER FOTOS

2 comentários:

Karla Renata disse...

Q gracinha!!!

Mudança é bom... mas dá uma canseira... rs

Mas que bom q temporariamente vcs ja tem um cantinho, mas pq so ate setembro??

bjOkasss

saudades sempre...!

ah! quase me esqueço... morri de rir da Camila outro dia, eu tava voltando do almoço e ela na porta do serviço dela, ai ela me falou assim: posso te dar um abraço achando q é a Jack?! rss

ai ai...

Sueli disse...

Olá meus queridos,
acho que vocês vão sentir falta do Ivan e da Aline, não é mesmo? Diga a eles que desejo muitas felicidades na nova morada, tá bom? E desejo que vocês também tenham toda felicidade do mundo nesta nova mudança de vida!!! Nossa Senhora, como vocês estão mudando de vida, não é mesmo? Com as bençãos de Deus e a interseção de Nossa Senhora, serão mudanças que henriquecerão muito suas vidas. E que venha mais uma etapa para a realização dos seus sonhos.
Graaaaannnnnde beijo!!!