Um jovem casal de muitos sonhos mas, principalmente, maravilhosas realidades! Participando da união de belas famílias e com grandes amigos podemos dizer que somos muito felizes e abençoados.

Aqui queremos compartilhar com todos que carinhosamente amamos as experiências e emoções do nosso maior Projeto de Vida: Montréal, Canada!

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Comunicação Turbinada!!!


Olá pessoal!!

Temos mais novidades depois do fim de semana!!!!

Aliviados!!!! Sim, muito aliviados!!

Agora o Bruno e eu temos celular!! Ufa!!
Depois de muitos desencontros: Bruno e eu, eu e Bruno, eu e Aline, Ivan e Eu, Aline e Bruno, eu e Natasha... e por aí vai! hehehehe

Agora sim podemos ser encontrados!!!
De pouquinho em pouquinho as coisas vão chegando no lugar!! :)
Estamos bem satisfeitos com cada conquista!!

Aproveitando, também estamos com muuuuiiiiiita saudade de todos!!!
BEIJÕESSS!!


2 comentários:

Sueli disse...

Olá queridinhos! Estou muito aliviada também por vocês. Imagino a dificuldade para se comunicarem. Como já estavam tão acostumados com o uso do celular, com certeza, deveria estar muito difícil, principalmente por estarem numa terra estranha e precisando tanto um do outro. Fico muito feliz por vocês!!! Grandes beijos aos dois.

Sueli disse...

Olá queridos,
estamos orgulhosos de vocês e felizes demais por tudo estar correndo bem. Se Deus quizer, vocês terão êxito nos planos que traçaram para realizar este sonho. Fiquem com as bençãos de Deus e nossas também. Saudades sempre mas vamos matando esta danada aos pouquinhos pela internet. Beijos carinhosos e calorosos dos pais, Adherbal e Sueli.