Um jovem casal de muitos sonhos mas, principalmente, maravilhosas realidades! Participando da união de belas famílias e com grandes amigos podemos dizer que somos muito felizes e abençoados.

Aqui queremos compartilhar com todos que carinhosamente amamos as experiências e emoções do nosso maior Projeto de Vida: Montréal, Canada!

domingo, 2 de agosto de 2009

Noite Japa na Fernanda e Tiago


Oi pessoal!!!

Ontem, além do passeio no parque, "fomos" (na verdade o bruno eu fui só pela diversão) aprender a preparar a famosa culinária japonesa na casa da Fernanda e do Tiago.

O Tiago, mais nova revelação como chef de cozinha, preparou um jantar japonês muito bacana! Tirando eu (para aqueles que já conhecem a peça aqui) todo mundo se delíciou bastante. Bom, o que eu posso dizer é que, devido à muita pressão, cheguei a experimentar um maki. :-) Mas só serviu pra ter mais certeza que esse negócio de comida japonesa eu deixo para o Bruno, que por sinal, AMOU!

Foi bem divertido!!! Agora vamos esperar para ver o Bruno botar a mão na massa, ou melhor, no arroz, e mostrar o que aprendeu!

Beijões a todos!!!



VER FOTOS

Um comentário:

Unknown disse...

Ei Bruno, isto é a sua cara! Você aproveitou, não é?! Beijos pra vocês.