Um jovem casal de muitos sonhos mas, principalmente, maravilhosas realidades! Participando da união de belas famílias e com grandes amigos podemos dizer que somos muito felizes e abençoados.

Aqui queremos compartilhar com todos que carinhosamente amamos as experiências e emoções do nosso maior Projeto de Vida: Montréal, Canada!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Inverno


Tive que colocar essa no ar pois é realmente a realidade do inverno de Montreal.
Vejam o vídeo: AQUI


Limpeza de neve aqui é coisa séria e deve ser feita regularmente.
Vejam o vídeo: AQUI

Abraços!

3 comentários:

Juliana Passos disse...

Coitado do cara!!! Morri de rir... hehehe
O que vocês estão fazendo aí???? :)
Beijos!

Unknown disse...

Jackeline e Bruno!
Quanto tempo!! Achei vocês! Sou a Ellen, da escola Axion 21, lembram de mim?
Lembrei-me que o Bruno trabalha na área de computação e tava precisando de umas dicas pro meu namorado. Estou no Brasil. Posso escrever por email? Qual o email de vocês? Um grande abraço, fiquem com Deus! Muito bom ver que estão bem, felizes e adaptados!
Ellen

Unknown disse...

Ah, meu e-mail é ellencandace@gmail.com
Escrevam pra mim me dizendo o email de vcs!
Abraços!