Um jovem casal de muitos sonhos mas, principalmente, maravilhosas realidades! Participando da união de belas famílias e com grandes amigos podemos dizer que somos muito felizes e abençoados.

Aqui queremos compartilhar com todos que carinhosamente amamos as experiências e emoções do nosso maior Projeto de Vida: Montréal, Canada!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Primeiro Ski


Oi pessoal!

Para finalizar os posts, até o momento :-), vai aí a fotinha da minha primeira experiência com o ski!

Fomos ao Mont Bromont nessa última quinta-feira (18/02). É uma região que fica há mais ou menos 1 hora de Montreal. A estação de ski de lá é maior e melhor estruturada que a estação do Mont St-Bruno (do primeiro Snowboard).

Essa vez fomos com um colega do meu trabalho. Ele foi o meu instrutor do ski desse dia! O Peter e o Bruno ficaram no snowboard, que por sinal estão adorando. Eu já preferi estrear o ski! Foi bem bacana!!! Recebi até elogios do meu desempenho hehehehe!

O que posso dizer dessa experiência é que, nem mesmo estando lá no alto da montanha, pude acreditar que estava esquiando. É tudo tão diferente do que estou acostumada... Neve, frio, ski, descer montanha... nunca fiz nada parecido. Mas também é onde encontramos cada vez mais os motivos pelos quais iniciamos esse nosso projeto: NOVAS EXPERIÊNCIAS!!

Infelizmente é meio complicado ficar tirando fotos em meio a tanta neve, equipamentos e roupas. Mas é claro que demos um jeitinho de tirar pelo menos uma para registrar a estréia!

Voilà! Mais e mais beijos e até as próximas aventuras!!!!

2 comentários:

Maíra disse...

Ai que linda e chique essa minha amiga!!

Sueli disse...

Você tá linda minha querida! Parece até que cresceu com esta roupa e os equipamentos! hehehe...
Beijo grande. Te amo!