Um jovem casal de muitos sonhos mas, principalmente, maravilhosas realidades! Participando da união de belas famílias e com grandes amigos podemos dizer que somos muito felizes e abençoados.

Aqui queremos compartilhar com todos que carinhosamente amamos as experiências e emoções do nosso maior Projeto de Vida: Montréal, Canada!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cinema de primeira


É pessoal... tá difícil atualizar o blog nessa correria contra o tempo...
Sei que todos os parentes e amigos estão carinhosamente acompanhando de "pertinho" a maravilhosa visita dos meus pais aqui no Canadá.

Bom, estou fazendo o possível para colocar tudo aqui. Logo, os posts serão poucas palavras e muitas fotos! Vou deixar para minha mãe explicar pelos comentários.

Desculpem-me os familiares e amigos, mas não estou querendo devolvê-los mais! :-)
Estamos aproveitando de montão, cada momentozinho que estamos juntos! Ainda tem muito o que mostrar e falar!

Começo então pela terça (22/09). Fomos ao cinema com direito a tela 10 vezes maior que a convencional, com som de altíssima qualidade e ainda um 3D muito bem feito!
Foi ótimo!!!

Vão aí as fotinhas!!!

Beijões a todos!!!



VER FOTOS

Nenhum comentário: