Um jovem casal de muitos sonhos mas, principalmente, maravilhosas realidades! Participando da união de belas famílias e com grandes amigos podemos dizer que somos muito felizes e abençoados.

Aqui queremos compartilhar com todos que carinhosamente amamos as experiências e emoções do nosso maior Projeto de Vida: Montréal, Canada!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Festa à la Canadá!


Oi pessoal!!

Sexta-feira passada fomos à uma festa na casa de uma das minhas amigas do curso de francisação. Foi bem bacana!!

Para mim, o mais legal é que é um tipo de festa que não se tem em qualquer país. Como o Canadá é uma grande miscelânea de nacionalidades, tivemos a oportunidade de nos divertir com pessoas de diversos lugares do mundo.

Éramos:
4 brasileiros, 5 mexicanos, 2 colombianos, 2 francêsas, 1 canadense, 1 alemã, 1 chinesa... e pode ser que ainda tivesse mais gente de outro país e eu não sabia! hehehehe

Isso é o resumo do que encontramos no dia-a-dia: farmácias, supermercados, shoppings, universidades, ônibus, metrôs, parques, etc. Aqui em Montreal (que é onde conhecemos), podemos dizer que é um concentrado de mundo! :-)

Voilà as fotinhas!
Beijos a todos!!!



VER FOTOS

2 comentários:

Sueli disse...

Olá meus queridos, já estou ficando um pouco preocupada com a esta vida de vocês aí, viu! Deste jeito não vão querer mais voltar para o Brasil (???). Tudo é só festa!!! Mas tenho que admitir que é melhor assim porque só quero pra vocês coisas muito boas. Mil beijos pra vocês.

Anônimo disse...

Oi Jack e Bruno como vão vcs?
Gostei muito de ver como vcs estão bem e felizes .Fala para sua mãe segurar o coração e as emoções ...
um beijão para vcs........
meu site é www.mauricion.com
beijos
Daniela e Mauricio.