Um jovem casal de muitos sonhos mas, principalmente, maravilhosas realidades! Participando da união de belas famílias e com grandes amigos podemos dizer que somos muito felizes e abençoados.

Aqui queremos compartilhar com todos que carinhosamente amamos as experiências e emoções do nosso maior Projeto de Vida: Montréal, Canada!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Halloween


Oi pessoal!

Estamos aqui outra vez para mais novidades!

Bom, com a chegada do 31 de outubro, aqui já começa-se a ver os preparativos para a festa das bruxas. Como bons imigrantes récem chegados, resolvemos embarcar na onda! Pois é, dêm uma olhadinha na nossa super abóbora! :)





Vou aproveitar o post para divulgar a última feita dos chefes de cozinha: Bruno e Ivan. Em minha homenagem (essa parte é por minha conta), eles resolveram fazer a tão almejada (por mim, claro) COXINHA! Isso mesmo! Aos pouquinhos o Canadá vai se brasileirizando! :)



VER FOTOS

2 comentários:

Sueli disse...

Olá meus amores! Pra quem tá começando vocês estão tirando de letra, heim? Tanto as coxinhas quanto a abóbora ficaram ótimas.
PARABÉNS!!!
Beijo graaannnnde.

Maíra disse...

Epa, essa da coxinha eu perdi! :( Quando vai ter um bis???
Bjussssssssss