Um jovem casal de muitos sonhos mas, principalmente, maravilhosas realidades! Participando da união de belas famílias e com grandes amigos podemos dizer que somos muito felizes e abençoados.

Aqui queremos compartilhar com todos que carinhosamente amamos as experiências e emoções do nosso maior Projeto de Vida: Montréal, Canada!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A Era do Gelo is coming (está chegando)!!


Hi everybody!!!

Quanto tempo!!!
Pois é... a correria aqui agora tá muita!`:-)

Agora que meu curso de francês começou, não está sobrando muito tempo para escrever aqui no blog. Ainda tem, que estou fazendo curso de inglês também, logo, estudar, estudar e estudar de novo!

Bom, o importante é que estamos gostando muito da experiência aqui!

Agora vamos à notícia veramente importante:
Mais uma vez, para aqueles que me conhecem sabe o que isso significa: TENHO MEU PRÓPRIO PATINS DE GELO!!!! NÃO É O MÁXIMO? Hoje, o Bruno e eu saimos para comprar nossos patins e nos preparar para a era do gelo!

Pois é! Lembro-me bem das várias vezes em que minha mãe ficou pacientemente me esperando 3h a 4horas rodando naquela minúscula pista de gelo do Central Shopping. Ainda por cima, ela tinha que ficar olhando cada voltinha nova que eu fazia. Não era grandes coisas, mas, pra quem tinha a rara oportunidade de andar em uma pista de gelo em um país tropical, até que eu ficava bem feliz em dar minhas voltinhas! hehehehehe



Outra novidade é que: TEMOS PÃO DE QUEIJO!!!
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
O Bruno resolveu tentar fazer aqui, aí, corremos atrás dos ingredientes e, no final de semana passada, ele fez o teste.
E NÃO É QUE FICOU MUUUIIITO BOM!!! Pois é!! Delicioso!

O tempo aqui começou a esfriar... tem chovido bem! Chuva leve, mas constante durante o dia. O frio?? Nada demais por enquanto. Tá como o começo do frio aí de BH. Já compramos alguns casacos, mas nada ainda para o invernão de janeiro e fevereiro

No mais, continuamos na batalha e com a saudade apertada!
UM GGRRAANNDDEE BEIJO A TODOS!!!

Um comentário:

Sueli disse...

Ai que delícia, heim Jac?
Estamos com muitas saudades também, mas vibrando muito com tudo que vocês estão vivendo!!! Fiquem felizes é o que importa pra nós. A cada momento nos lembramos de vocês aqui; seja olhando uma flor, vendo algum capítulo de Friends por algum comentário de alguém, ou qualquer acontecimento que seja, sempre vocês estão presentes em nosso dia a dia; mesmo não estando aqui em pessoa. Quanto aos patins, que diferença de tamanho dos dois pares, heim??? hehehehehehehe...
Cuidado com as quedas vocês dois, tá bom? Amamos muiiiiiito vocês!
Beijo bem graaaaannnnnnnde. Pai Adherbal e mãe Sueli.