Um jovem casal de muitos sonhos mas, principalmente, maravilhosas realidades! Participando da união de belas famílias e com grandes amigos podemos dizer que somos muito felizes e abençoados.

Aqui queremos compartilhar com todos que carinhosamente amamos as experiências e emoções do nosso maior Projeto de Vida: Montréal, Canada!

sábado, 2 de agosto de 2008

Últimas novidades! 02.08.2008


Oi Pessoal!!!

Faz um tempo que não postamos, né? É que aos poucos as novidades vão diminuindo e, nos últimos dias, estávamos mais por conta da procura pelo apartamento.

Bom, primeira notícia é que já escolhemos o nosso ap!!! :)
Em setembro estaremos de mudança!! Depois que estivermos lá, mandaremos algumas fotinhas para vocês conhecerem o nosso novo cantinho!

Segunda notícia, mas que seria mais legal com fotos, é que o Bruno e eu jogamos baseball pela primeira vez domingo passado! FOI MUUUIIIIITO LEGAL!! Deu para fazermos dois times com um pessoal que costuma jogar em um parque daqui! Deram 14 pessoas!!! Detalhe: sendo 13 homens e eu. Claro que fiquei meio sem graça, mas eu estava muito afim de aprender a jogar!
Não sei se já havia comentado antes, mas aqui eles tem muiiitos parques espalhados pela cidade e é muito comum você ver campos de variadas modalidades de esportes disponíveis para quem quiser jogar! Muito legal isso!!

Bom, a última notícia foi que, ontem, fomos a um café que se chama Chez Brasil!
Fui muiiito bom! Fomos: Natasha, Peter, Ilusca, Renato, Bruno e eu.
Lá tem uma grande variedade de produtos brasileiros que normalmente você não acha em outros estabelecimentos.
EU COMI COXINHA!! Aeeeeeee!! Para aqueles que me conhecem, sabem o que isso quer dizer! hehehehehehe Deu pra matar a saudade. Além disso, tem muitos outros produtos que são do Brasil e tem muito brasileiro que vai lá também!
Estava tudo muito bom! Sem contar os papos! Foi tanta troca de experiências daqui que nem vimos o tempo passar!
Foi uma boa comemoração de 2 meses de Canadá! :-)

Bom, no mais é isso! Talvez nós iremos jogar baseball amanhã! Se formos mesmo, vou dar um jeitinho de tirar fotos!

B-JÃO A TODOS!!!


(Da esquerda para a direita: Renato, Ilusca, Jack, Bruno, Natasha e Peter)

VER FOTOS

2 comentários:

Sueli disse...

ehhhhhhhh...Pelas fotos vocês se sentiram um pouco em casa, não é mesmo? Tinha até pé de moleque!hihihihihi...Adorei ver vocês se divertindo mas deu uma saudade!!!
Que Deus continue com vocês derramando muitas bençãos, principalmente na casinha nova.
Beijo grande e bem carinhoso. Mamãe.

Mari Azevedo disse...

Yupiiiiiiiiiii...agora sim, meu computador voltou ao normal e posso vir aqui matar a sudade de vcs um tiquim!!!!

Amoooooooooo vir aqui e ter notícias de vcs...de como estão indo...de como estão se virando e o tanto de coisa linda que estão vivendo...me sinto assim, como se estivesse fazendo parte disso tbm! hihihihi.

Suuuucessooooooooo sempre!!!
Saudadeeeeeessssss demais!!!

beijos, Mari.